Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Os tempos
são de incerteza e são muitas as marcas e empresas que não sabem o que o futuro
lhes reserva mas importa pensar futuro, acreditar que, com a devida segurança,
não voltaremos a confinar.
Trocar a
incerteza pela certeza é também algo que motiva os colaboradores das empresas
que, segundo o Employer Brand Research da Randstad, colocam a estabilidade
profissional como o 5º critério mais valorizado pelos portugueses. A
estabilidade profissional é o tema de mais uma reportagem da rubrica Empresas
Humanas que nos leva a visitar a Bosch e os CTT para perceber como esta questão
é trabalhada pelas próprias organizações.
Estabilidade
é também uma palavra associada à companhia de seguros Tranquilidade que
assinala em 2021, 150 anos de vida. Depois da fusão do ano passado com a
Generali, seguradora com 190 anos de história, fomos conhecer a estratégia da
seguradora portuguesa, a aposta na digitalização e o reforço da comunicação das
15 décadas de história aos bastidores das gravações da campanha de aniversário.
E porque
energia é algo que todo o mercado está a necessitar, vamos espreitar como as
energéticas reforçam a aposta nas energias renováveis, neste caso a solar.
Depois da Galp dar a conhecer ao mercado a Ei – Energia Independente, focada no
solar, vamos perceber como este mercado do solar está a evoluir em Portugal
junto da própria Galp e da edp, empresa que pretende atingir a neutralidade
carbónica em 2030.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.