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A Lion of Porches, marca de vestuário portuguesa com inspiração britânica, vai lançar na primavera de 2024 uma coleção cápsula com recurso à Inteligência Artificial em parceria com a Paatiff, marca fundada pelo vencedor da AI Fashion Week.
Com esta colaboração, a Lion of Porches pretende desmistificar o uso da Inteligência Artificial e da tecnologia na indústria da moda. O preview da nova coleção aconteceu no último dia da Moda Lisboa.
O projeto foi apresentado por Ricardo Jordão, administrador do Grupo Cães de Pedra, Alexandra Calado, diretora de marketing da Lion of Porches e José Sobral, diretor criativo da marca Paatiff e vencedor da 1ª edição do AI Fashion Week - Semana de Moda de Inteligência Artificial.
No evento foram divulgadas as primeiras imagens de uma linha de workwear onde a marca afirma ser a fusão entre a arte e a tecnologia, “ultrapassando os limites da moda e do design sob uma perspetiva futurista”.
"Com uma visão de futuro e vontade de continuar a inovar e surpreender, convidámos a Paatiff para uma colaboração única, já que acreditamos que a Inteligência Artificial é uma excelente ferramenta que vai permitir à indústria têxtil e de moda reinventar-se através de novas abordagens e formas de criar”, afirma em comunicado Alexandra Calado, diretora de marketing da Lion of Porches.
“Sentimos que esta coleção tem um grande impacto visual, é diferenciadora, vanguardista e vai levar a Lion of Porches, implementada no mercado há mais de 20 anos, a um novo tipo de público mais fashionista, urbano e experimentalista", acrescenta.
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