Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A famosa aplicação de mensagens anunciou recentemente que reforçou a política de privacidade de mensagens ao lançar três novas funcionalidades. O lançamento da nova campanha surge no seguimento das atualizações.
Na campanha pode ver-se, através de uma personificação, um homem e uma mulher a passear através de uma mensagem da cidade à medida que as janelas se começam a fechar à sua volta.
"Estamos entusiasmados por apresentar a nossa campanha global, uma continuação da nossa narrativa de Mensagem Privada, para destacar as múltiplas formas como defendemos a privacidade para que os utilizadores possam sentir-se livres e confiantes com as suas mensagens", disse Vivian Odior, Diretora Global do WhatsApp em declarações citadas ao Marketing Beat.
“Neste filme, quisemos revelar a proximidade que é possível no WhatsApp quando se pode enviar mensagens com confiança e sem preocupações num espaço seguro", reforça.
Criada em parceria com a BBDO São Francisco, a campanha será também lançada nas plataformas digitais, no cinema e outdoor.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.