Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma empresa que está no mercado português desde outubro do ano passado, mas que agora lança uma campanha de comunicação onde mostra que o autoconsumo fotovoltaico e a produção de energia sustentável estão hoje facilmente ao alcance das famílias e empresas portuguesas.
Chama-se Ei – Energia Independente e está inserida na Galp como empresa focada na comercialização e instalação de painéis solares fotovoltaicos para autoconsumo doméstico, mas também é dirigida a empresas.
Com assinatura
“Diz Ei” a nova campanha está assente numa estratégia onde se cruza informação
e pedagogia para a questão do autoconsumo solar como fonte de energia limpa e
sustentável.
A empresa arrancou com atividade em outubro do ano passado numa fase Beta e registou mais
de mil vendas. “O setor energético em Portugal, como acontece um pouco por toda
a Europa, está a viver um dos momentos de mudança mais importantes da história.
A Ei aspira a liderar a transição energética a um modelo mais sustentável e
descentralizado, no qual os clientes podem gerar e gerir a sua própria
energia”, explica Ignacio Madrid, presidente executivo da Ei.
A campanha “Diz
ei” foi desenvolvida pela agência Isobar e produzida pela Jupiter Films e terá
a comunicação prolongada ao longo de 2021. A campanha pretende salientar as
vantagens do autoconsumo, a poupança que a geração da própria energia
proporciona e está também focada naquilo que pode ser uma vantagem competitiva
para o negócio das PME’s portuguesas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.