Nova campanha diz Ei ao mercado

Pesquisa

Galp aposta no autoconsumo solar
Nova campanha diz "Ei" ao mercado
14 de Abril de 2021
Nova campanha diz Ei ao mercado
Nova campanha diz Ei ao mercado
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nova campanha diz "Ei" ao mercado
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É uma empresa que está no mercado português desde outubro do ano passado, mas que agora lança uma campanha de comunicação onde mostra que o autoconsumo fotovoltaico e a produção de energia sustentável estão hoje facilmente ao alcance das famílias e empresas portuguesas.

 

Chama-se Ei – Energia Independente e está inserida na Galp como empresa focada na comercialização e instalação de painéis solares fotovoltaicos para autoconsumo doméstico, mas também é dirigida a empresas.


Com assinatura “Diz Ei” a nova campanha está assente numa estratégia onde se cruza informação e pedagogia para a questão do autoconsumo solar como fonte de energia limpa e sustentável.

 

A empresa arrancou com atividade em outubro do ano passado numa fase Beta e registou mais de mil vendas. “O setor energético em Portugal, como acontece um pouco por toda a Europa, está a viver um dos momentos de mudança mais importantes da história. A Ei aspira a liderar a transição energética a um modelo mais sustentável e descentralizado, no qual os clientes podem gerar e gerir a sua própria energia”, explica Ignacio Madrid, presidente executivo da Ei.

 

A campanha “Diz ei” foi desenvolvida pela agência Isobar e produzida pela Jupiter Films e terá a comunicação prolongada ao longo de 2021. A campanha pretende salientar as vantagens do autoconsumo, a poupança que a geração da própria energia proporciona e está também focada naquilo que pode ser uma vantagem competitiva para o negócio das PME’s portuguesas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nova campanha diz Ei ao mercado

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nova campanha diz Ei ao mercado

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile