Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma

Pesquisa

”Sol&Mar”
Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma
24 de Julho de 2025
Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma
Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma
Em destaque
Lateral dentro artigoLateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Horizontal dentro artigo topo textoHorizontal dentro artigo topo texto

Esta ideia da marca convida os consumidores a viver uma experiência muito especial: um verdadeiro mergulho no mar português, que desperta os sentidos. 

 

A nova variante da Cerveja Sagres é uma inovação recente e, segundo a insígnia, perfeita para acompanhar momentos descontraídos e ideal para harmonizar refeições perto do mar.

 

Esta nova bebida conta com um ingrediente inesperado que remete para o mar – uma pitada de sal marinho do sotavento algarvio –, que equilibra e apura todos os sabores da cerveja e a tornam mais leve e refrescante.

 

Com imagens que remetem para o verão, a campanha 360º — já em exibição em televisão e com presença em digital e exterior —proporciona uma viagem sensorial e refrescante que convida os consumidores a aproveitar o verão com o melhor que ele tem, aproveitando a costa, as praias e o mar português. É com esse espírito que foi criada a Sagres Sol&Mar.

 

No digital, Inês Aires Pereira, Tiago Teotónio Pereira e Carolina Loureiro dão rosto à leveza e frescura de Sagres Sol&Mar. A campanha estende-se até final de agosto e inclui ativações publicitárias nas plataformas Meta, Programmatic Display, Glovo, Azerion e Retail Media.

 

Com criatividade da McCann, produção da Playground, consultoria da Proud, planeamento de meios da Dentsu Media e estratégia de marketing de influência da SamyRoad, a campanha de Sagres Sol&Mar foi filmada na Arrábida, tendo como plano de fundo o azul do mar português.

 

“Este ano apresentámos um novo posicionamento de marca, inspirado na Alma Portuguesa — que não se explica, sente-se. A Sagres Sol&Mar é a primeira inovação lançada sob este conceito, que é, por excelência, uma das maiores embaixadoras desta alma e reforça o compromisso da marca em acompanhar as novas tendências de consumo do mercado e a procura por bebidas mais leves e refrescantes. Começámos com uma estratégia diferente, disponibilizando numa fase inicial a nova cerveja nas prateleiras, e a recetividade tem sido muito positiva. Agora, queremos garantir que todos podem mergulhar no nosso mar, através de uma campanha que reflete o verdadeiro espírito português, inspirada na nossa costa”, reforça Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile