Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma

Pesquisa

”Sol&Mar”
Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma
24 de Julho de 2025
Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma
Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Esta ideia da marca convida os consumidores a viver uma experiência muito especial: um verdadeiro mergulho no mar português, que desperta os sentidos. 

 

A nova variante da Cerveja Sagres é uma inovação recente e, segundo a insígnia, perfeita para acompanhar momentos descontraídos e ideal para harmonizar refeições perto do mar.

 

Esta nova bebida conta com um ingrediente inesperado que remete para o mar – uma pitada de sal marinho do sotavento algarvio –, que equilibra e apura todos os sabores da cerveja e a tornam mais leve e refrescante.

 

Com imagens que remetem para o verão, a campanha 360º — já em exibição em televisão e com presença em digital e exterior —proporciona uma viagem sensorial e refrescante que convida os consumidores a aproveitar o verão com o melhor que ele tem, aproveitando a costa, as praias e o mar português. É com esse espírito que foi criada a Sagres Sol&Mar.

 

No digital, Inês Aires Pereira, Tiago Teotónio Pereira e Carolina Loureiro dão rosto à leveza e frescura de Sagres Sol&Mar. A campanha estende-se até final de agosto e inclui ativações publicitárias nas plataformas Meta, Programmatic Display, Glovo, Azerion e Retail Media.

 

Com criatividade da McCann, produção da Playground, consultoria da Proud, planeamento de meios da Dentsu Media e estratégia de marketing de influência da SamyRoad, a campanha de Sagres Sol&Mar foi filmada na Arrábida, tendo como plano de fundo o azul do mar português.

 

“Este ano apresentámos um novo posicionamento de marca, inspirado na Alma Portuguesa — que não se explica, sente-se. A Sagres Sol&Mar é a primeira inovação lançada sob este conceito, que é, por excelência, uma das maiores embaixadoras desta alma e reforça o compromisso da marca em acompanhar as novas tendências de consumo do mercado e a procura por bebidas mais leves e refrescantes. Começámos com uma estratégia diferente, disponibilizando numa fase inicial a nova cerveja nas prateleiras, e a recetividade tem sido muito positiva. Agora, queremos garantir que todos podem mergulhar no nosso mar, através de uma campanha que reflete o verdadeiro espírito português, inspirada na nossa costa”, reforça Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nova campanha da Sagres refresca o corpo e a alma

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile