Newsletter
Pesquisa
“Que Oreo escolhes hoje?” é a questão que a reconhecida marca de bolachas deixa no ar na nova campanha que encheu de cor a estação de metro Marquês de Pombal, em Lisboa.
A ação irá decorrer durante o mês de agosto e pretende dar a conhecer os novos sabores e coberturas da marca. Oreo Remix Caramelo, Oreo Remix Framboesa, Oreo Original, Oreo Double Cream, Oreo Choco Brownie e Oreo Golden são as referências em destaque.
Além da ativação na estação de metro Marquês de Pombal, em Lisboa, um ponto central de circulação na capital portuguesa, a campanha terá presença em televisão, no digital e também nos pontos de venda.
“Uma comunicação divertida, alinhada com o ADN da marca, que coloca no consumidor a decisão de consumo. O timing de ativação é estratégico, com a cidade repleta de pessoas e com o verão a apelar a este lado mais divertido e colorido da vida”, explica em comunicado Rita Alves, marketing manager Oreo em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.