Newsletter
Pesquisa
A MEO lançou hoje a campanha “Liga-te Melhor com Moderação”, inspirada no paralelo entre os maus hábitos alimentares e os maus hábitos digitais. Segundo explica a marca, o objetivo é lembrar que, tal como a fast food, gomas e chocolates em excesso, afetam a saúde física, também o scroll infinito, os replies e scores em excesso afetam a saúde mental.
Para reforçar esta ideia, a campanha apresenta smartphones fictícios em forma de hambúrguer, goma XXL e tablete de chocolate, transformando o vício dos ecrãs numa metáfora visual que pretende incentivar à reflexão por parte de pais e educadores.
O objetivo desta mais recente campanha da MEO e da Fundação MEO é o de reafirmar o papel diferenciador da marca na promoção da responsabilidade digital.
Numa altura em que o impacto dos ecrãs interativos na saúde mental e o desenvolvimento de crianças e adolescentes estão na ordem do dia, a campanha quer sensibilizar a sociedade para os riscos do uso excessivo de smartphones.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.