Newsletter
Pesquisa
“Coleciona. Desfila. Arrasa”. Esta é a nova publicidade da marca, que pretende inspirar os fãs da marca a colecionarem a nova coleção cromática, cheia de cores diferentes e um visual atual e atrativo.
Sob o mote “Coleciona. Desfila. Arrasa.”, a nova campanha da McDonald's traz de volta os colecionáveis copos Coca-Cola, um clássico que chega aos dias de hoje.
A campanha torna a estar assente na moda e pretende inspirar os fãs da marca a colecionarem os cinco copos da nova coleção cromática.
A nova campanha de copos foi criada em exclusivo pela TBWA/Lisboa e marca presença através de um filme em televisão, materiais em exterior, digital (redes sociais e display) e ponto de venda.
O filme da campanha conta com a participação da influenciadora digital e criadora de conteúdos Rebeca Caldeira, mas não só. A comunicadora e apresentadora de rádio, Catarina Moreira, o ator e modelo, Cláudio de Castro, a criadora de conteúdos, Vicky Jacobi e a influenciadora digital, Leonor Filipa também marxcam presença nesta campanha. Cada um dos participantes personifica uma cor – lilás, verde, laranja, vermelho e amarelo, respetivamente – e tem como objetivo representar cada copo colecionável.
De acordo com a marcar, “a coleção copocromática apresenta um design inovador, aliado à moda”. Para obter um copo, os consumidores podem adquirir qualquer Mc Menu Grande e escolher a cor, mediante disponibilidade em stock. Os copos podem ser adquiridos nos 213 restaurantes da marca em Portugal, em todos os canais, exceto McDelivery, até 28 de julho ou mediante disponibilidade de cada restaurante.
“Os copos Coca-Cola da McDonald’s são já uma tradição muito aguardada pelos fãs da marca. Este ano, com o conceito 'Coleciona. Desfila. Arrasa.', trazemos uma coleção audaciosa, moderna e inspiradora. O objetivo é proporcionar experiências memoráveis e reforçar a relação dos consumidores com a nossa marca, que transforma cada visita aos nossos restaurantes num momento especial. Queremos continuar a ver os icónicos copos da Coca-Cola a desfilar nas casas dos portugueses!”, finaliza Rita Montenegro, Gestora do Departamento de Marca e Experiência do Cliente da McDonald's Portugal.
Para os verdadeiros fãs da marca, haverá ainda um copo surpresa, que ficará disponível a 08 de julho, podendo ser adquirido exclusivamente a partir da App da McDonald’s.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.