Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Há Sempre um M em Mergulho” é o mote da nova campanha de verão da McDonald’s Portugal.
A marca comemora a chegada da estação mais quente do ano com uma campanha multimeios, que se junta aos recentes lançamentos de Maestro Guacamole, ao McFlurry Twix e à nova coleção de garrafas reutilizáveis, já disponíveis em todos os restaurantes do país.
A campanha, cuja criatividade explora os vários “mergulhos” no mar, no rio, no lago, na piscina e do palco para a multidão é da autoria da TBWA\Lisboa e marca presença com um filme em televisão, e materiais em digital (redes sociais e display), exterior e ponto de venda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.