Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A campanha de comunicação pretende dar a conhecer ao público o
patrocínio da Heineken à UEFA Champions League.
Uma vaga de comunicação que marca os 16 anos da parceria entre a
marca de cerveja e o principal torneio de equipas futebol do mundo.
Sob o mote “Never
Alone”, o filme que acompanha a vaga de comunicação pretende
passar a mensagem de que os adeptos de futebol, mesmo quando assistem
a jogos sozinhos em casa, nunca estão realmente sozinhos.
A campanha
protagonizada por Thierry Henry incentiva os fãs de futebol a
acompanharem a modalidade com responsabilidade. A criatividade do
anúncio é da Publicis de Milão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.