Newsletter
Pesquisa
A conhecida marca americana de pizzas aposta num novo lançamento com uma massa alta e fofa: a Pan pizza. A acompanhar dá a conhecer uma campanha “muito fofa”.
Apesar de ser um recurso indispensável nos dias de hoje, a Internet é muitas vezes um lugar tóxico onde os comentários depreciativos são cada vez mais recorrentes. É esse o mote para a nova campanha da Domino´s que incentiva os internautas “a espalharem fofura e a tornarem-se cada vez mais fofos”, explica a marca em comunicado. “Tal como a nova Pan Pizza”, acrescenta.
No âmbito da campanha, a marca vai oferecer promoções a “quem distribuir fofura” pelas redes sociais. Basta comentar publicações menos simpáticas com mensagens positivas e com a hashtag #EspalhaFofura.
A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade FunnyHow e pela agência de PR & Influence Omertà, encontra-se disponível nas redes sociais da marca e em televisão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.