Newsletter
Pesquisa
A campanha aborda, de
forma discreta, os recursos de segurança e de privacidade dos smartphones
Android.
Intitulado “Privacy. That’s iPhone”, o novo anúncio da Apple
desenrola-se num conjunto de diferentes cenários para mostrar como a empresa
mantém os dados dos seus utilizadores seguros, através de tecnologia mais
fiável do que a dos seus concorrentes.
Esta não é, no entanto, a primeira vez que a gigante
tecnológica utiliza esta tática nas suas campanhas criativas. No ano passado,
por exemplo, criou um outdoor para a CES com o texto: “O que acontece no seu
iPhone, fica no seu iPhone”, fazendo referência às polémicas relacionadas com a
fuga de dados de empresas de tecnologia.
Ainda assim, de referir que a Apple também já experienciou
casos controversos, como as recentes falhas de segurança no iOS, descobertas
por investigadores da Google.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.