Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de
audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos
continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é
preciso estarmos juntos!
A
Ageas Seguros lançou uma nova campanha para televisão e meios digitais,
focada nos seguros casa e automóvel.
Esta
campanha, segundo a marca, tem como objetivo reforçar o compromisso da seguradora no acompanhamento e
apoio aos seus clientes nas mais adversas circunstâncias.
Até
30 de setembro, na compra de um dos dois seguros, a Ageas Seguros
oferece a primeira anuidade do seguro para pagamento dos mesmos, em caso
de incapacidade por acidente ou doença, ou em caso de desemprego.
Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros,
refere que “Numa altura em que existe uma preocupação acrescida com a
vertente financeira, derivada do contexto atual, quisemos com esta nova
campanha da Ageas Seguros dar continuidade ao nosso posicionamento de
proximidade e acompanhamento dos nossos clientes. A casa e o automóvel,
que ganham neste momento uma maior importância, são o foco desta
campanha, que está alinhada com o nosso objetivo de assegurar a proteção
dos nossos clientes quando mais precisam de nós.”
A
Havas foi a agência responsável pela criatividade da campanha. A
produção ficou a cargo da FastForward, com realização de João Teixeira e
Nuno Martins.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.