Nova campanha da Adidas quer quebrar os estereótipos

Pesquisa

Igualdade no Desporto
Nova campanha da Adidas quer quebrar os estereótipos
15 de Fevereiro de 2022
Nova campanha da Adidas quer quebrar os estereótipos
Nova campanha da Adidas quer quebrar os estereótipos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nova campanha da Adidas quer quebrar os estereótipos
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Impossible is nothing”, cuja tradução para português é “Nada é Impossível”, é a mais recente campanha da Adidas que tem como objetivo combater os estereótipos e fomentar a igualdade de género, dentro e fora do campo.

 

Com um compromisso vincado para com as mulheres, a Adidas tem vindo a marcar posição na luta da igualdade de género e, por isso, esta campanha vem reforçar essa missão e divide-se em três focos principais: produtos, pessoas e programas.


Em 2022, está previsto o lançamento de vários produtos focados nas mulheres e nas suas necessidades específicas no desporto. Em dezembro do último ano foi já lançado o Ultraboost 22, um modelo pensado nas diferenças entre a altura do peito do pé masculino e feminino, na anatomia do calcanhar e nas tendências do ciclo da marcha da mulher. Para este ano, é esperada o lançamento de uma nova linha de sutiãs desportivos.

Um dos grandes pilares de comunicação da Adidas é a parceria com atletas e clubes das mais variadas áreas do desporto. Este ano, a Adidas apoia não só o Grand Slams de Ténis e outro tipo de torneios, como expandiu também a sua parceria com a UEFA Women's Champions League (Liga dos Campeões Feminina) e com o Euro Feminino 2022.


A “Breaking Barriers Academy”, na Europa, é também a mais recente aposta da Adidas, uma iniciativa que visa incentivar as mulheres à prática desportiva e que impulsiona mudanças sistémicas, fornece os mais variados recursos de aprendizagem de igualdade de género a todos os clubes de desporto, treinadores e atletas.

A campanha “Impossible is nothing” contém uma série de filmes denominada de “I’m Possible” (Sou Possível, em português) onde são partilhadas experiências de mulheres que fizeram o impossível de forma a incentivar outras mulheres a fazer, também, o impossível.


A série de filmes pode ser encontrada no site da marca e conta com a presença de várias personalidades femininas de diversas áreas do desporto, e não só.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nova campanha da Adidas quer quebrar os estereótipos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nova campanha da Adidas quer quebrar os estereótipos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile