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As raízes que rompem os passeios, as folhas de outono que surgem nos muros, as heras que tomam conta das casas e todas as formas da natureza que vencem o betão da cidade, serviram de inspiração para a nova peça do Projeto Serra, marca de roupa que promove a portugalidade.
“Concreto” é o nome da camisola que assinala um posicionamento mais urbano da marca. É produzida a três cores, em malha polar com a aplicação do bolso no peito e o viés em algodão. O cinza lembra o cimento e as cores lilás lavanda e verde elétrico representam a natureza, que rasga o alcatrão.
A marca diz ver na “Concreto” uma forma de partilhar as tradições da montanha, reinventadas e adaptadas à moda de outwear, com um público mais citadino e afirma que o objetivo é o de sempre: promover os territórios e pessoas do interior de Portugal, perpetuando-os na memória.
“Dizemos que chegamos à cidade, mas na verdade, a cidade é que chegou à serra e à Natureza. O que queremos é que mais pessoas se interessem e vistam “a camisola” das nossas missões e valores. A Concreto pareceu-nos irreverente e democrática o suficiente para abrir as portas a este diálogo”, refere em comunicado Tiago Pinto, porta-voz do Projeto Serra e um dos primos fundadores, a par de João Duarte e Ricardo Amaral, com quem o Imagens de Marca esteve à conversa numa reportagem que pode rever aqui.
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