NOSSA e Casa dos Rapazes vestem Júlio Isidro de Pai Natal pela primeira vez

Pesquisa

Solidariedade
NOSSA e Casa dos Rapazes vestem Júlio Isidro de Pai Natal pela primeira vez
23 de Dezembro de 2025
NOSSA e Casa dos Rapazes vestem Júlio Isidro de Pai Natal pela primeira vez
NOSSA e Casa dos Rapazes vestem Júlio Isidro de Pai Natal pela primeira vez
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
NOSSA e Casa dos Rapazes vestem Júlio Isidro de Pai Natal pela primeira vez

O objetivo desta campanha é entregar prendas na Casa dos Rapazes, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que acolhe crianças e jovens rapazes entre os 6 e os 18 anos de idade, retirados do seu meio familiar por razões diferenciadas que os colocavam em perigo.

 

A campanha solidária chama-se “Vamos ajudar o Júlio Isidro a fazer a única coisa que ainda não fez em 65 anos de carreira” e tem como ponto de partida o discurso de Júlio Isidro na gala onde foi vencedor do Globo de Ouro de Mérito e Carreira. Em plena gala dos Globos de Ouro, o apresentador disse: “Acho que não há nada que ainda não tenha feito, já fiz de tudo”.

  

A partir daqui, a NOSSA criou uma campanha, onde convida os portugueses a ir ao site vamosajudarojulioisidroafazeroqueaindanaofez.pt para participarem numa experiência coletiva digital, já que para verem o filme completo, é necessário desbloquear cada um dos nove patamares de donativos. Patamares, esses, que mostram este ícone a vestir-se aos poucos de Pai Natal, doando para a Casa dos Rapazes.

A partir de um mínimo de 5 euros e máximo de mil euros, qualquer pessoa pode contribuir para ver o Júlio Isidro um bocadinho menos despido; vesti-lo integralmente de Pai Natal; garantir aos Rapazes da Casa um Natal melhor; melhorar as condições de vida na Casa dos Rapazes.

Com participação especial do próprio Júlio Isidro, locução da atriz Madalena Almeida, produção da Casper Films e sonorização da Guel, será essencial convencer amigos, colaboradores, famílias, colegas e vizinhos a fazerem a sua parte, pois só assim será atingida a meta definida para ver o "Senhor Televisão" chegar ao último patamar. 

A campanha tira partido da notoriedade e carinho que o público português tem por Júlio Isidro, transformando essa relação num motor de mobilização solidária, com leveza, humor e inovação a que o próprio Júlio Isidro habituou os portugueses ao longo das várias décadas de carreira.

 

Esta campanha é também uma oportunidade para todos aqueles que nunca doaram, já que também podem (finalmente) fazer algo que nunca fizeram. “Olhe, nunca fiz. Mas com a ajuda de todos vou certamente fazer... e bem!”, comenta Júlio Isidro, citado num comunicado de imprensa enviado às redações.


“Queríamos criar uma campanha que fosse solidária sem ser pesada, emotiva sem ser dramática. O Júlio Isidro é a pessoa perfeita para isso: une gerações, inspira confiança e traz alegria só por aparecer”, explica Rui Simões diretor criativo da NOSSA, enquanto o Presidente da Casa dos Rapazes, Duarte Goes acrescenta: “Estamos muito gratos ao Julio Isidro, esta campanha ajuda-nos não só a angariar donativos essenciais, mas também a chegar a novas pessoas de uma forma positiva”.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

NOSSA e Casa dos Rapazes vestem Júlio Isidro de Pai Natal pela primeira vez

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

NOSSA e Casa dos Rapazes vestem Júlio Isidro de Pai Natal pela primeira vez

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile