Newsletter
Pesquisa
O NOS Play, é o serviço de streaming da NOS. Uma aposta da operadora que pretende gerar proximidade aos portugueses e aos seus gostos, afirma a empresa em comunicado.
Com a campanha “trocado por miúdos” a NOS quer recuperar o gosto das conversas e das “estórias” que unem os seus clientes em torno dos conteúdos de que mais gostam, convidando figuras públicas a interpretá-las.
Rita Blanco “troca por miúdos” a “estória” de amor e medicina das personagens que acompanhamos há anos de “Anatomia de Grey”, Pêpê Rapazote recorda-nos a inusitada história de “Prision Break” e Filomena Cautela conta-nos, como se fossemos miúdos, a fantástica história de “Vikings”.
Porque são as “estórias” partilhadas que unem as pessoas, a NOS e os portugueses, através do NOS Play, vão viver juntos as melhores histórias, das melhores séries, ninguém fica de fora.
A campanha é assinada pela Havas e produzida pela Bro, com realização de André Braz e direção de fotografia de Pedro Patrocínio. Vai viver na televisão, no YouTube e no site da NOS.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.