Newsletter
Pesquisa
A NOS registou crescimento em todos os serviços, ao longo do ano de 2017. Este crescimento traduziu-se em ganhos de quota de mercado, que de acordo com os dados mais recentes divulgados pela ANACOM, atingiu os 31,4% no terceiro trimestre do ano.
As Receitas cresceram, neste período, 3,1%, face a 2016, atingindo 1.562 milhões de euros, resultado do crescimento do número de serviços que aumentou 3,7%.
O Resultado Líquido Consolidado no exercício atingiu 124 milhões de euros, com o contributo positivo de 22,8 milhões das empresas associadas. O Resultado Líquido Antes de Resultados de Empresas Associadas e Joint-Ventures e Interesses não Controlados, apresentou um crescimento de 5,6% face a 2016, para 101,3 milhões de euros.
Para Miguel Almeida, CEO da NOS “O excelente desempenho da NOS em 2017, traduzido em ganhos de quota de mercado, é tanto mais importante quanto reflete uma contínua conquista da confiança de cada vez mais famílias e empresas.
A NOS continua focada no desenvolvimento das melhores soluções de comunicação e entretenimento para os nossos clientes, reforçando continuamente o investimento em inovação, nas nossas redes de nova geração e em serviços de cloud. Em 2018, vamos acelerar ainda mais os nossos investimentos em infraestrutura, nomeadamente na modernização das redes de acesso com tecnologias de última geração, prosseguindo o caminho de melhoria continua da qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes.
A NOS tem tido e quer ter um papel ainda mais relevante na transformação digital da sociedade portuguesa e na competitividade das empresas nacionais.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.