Newsletter
Pesquisa
O NOS Alive está de regresso nos dias 6, 7 e 8 de julho ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, para celebrar a sua 15ª edição. Para comemorar, a marca lançou uma campanha intitulada “O Rei do NOS Alive” que simboliza a reação entusiástica de um cliente ao receber um bilhete para o festival.
Com criatividade da agência Havas, a campanha multimeios pretende premiar um “rei” semanalmente. A marca está a oferecer 900 bilhetes diários aos seus clientes e os vencedores poderão levar consigo 9 amigos aos 3 dias do festival. Em comunicado, a NOS afirma que irão ter “direito a hotel, motorista para o recinto, acesso à zona dos convidados NOS, entre outros benefícios”.
O passatempo “Tu vais Reinar” reflete a forma como a NOS deseja que os seus clientes se sintam, no dia a dia consigo e nos grandes eventos que apoia, abrindo, neste caso, as portas do festival que considera ter “o melhor cartaz. Sempre!”.
Sam Smith, Red Hot Chili Peppers, Arctic Monkeys ou Queens of the Stone Age são alguns dos cabeças de cartaz da edição deste ano.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.