NOS lança campanha em que desafia a lei da gravidade

Pesquisa

Criatividade
NOS lança campanha em que desafia a lei da gravidade
31 de Maio de 2024
NOS lança campanha em que desafia a lei da gravidade
NOS lança campanha em que desafia a lei da gravidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
NOS lança campanha em que desafia a lei da gravidade
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Na campanha de lançamento da Fibra 10Gbps, a NOS comparou a rapidez da última geração de net à força da gravidade.


A NOS testou a velocidade da sua fibra, através da comparação real do tempo de download de 10 mil fotografias digitais com o tempo de descida de 10 mil fotografias em papel, do alto de uma grua de 80 metros. Nesta experiência, supervisionada pela equipa da NOS Inovação e corroborada pelo Engenheiro Vasco Pereira, a marca afirma que o download foi mais rápido que a gravidade.

 

A NOS refere ainda que o teste foi realizado no passado dia 21 de maio, na pedreira de José Marques Gomes Galo em Sesimbra, e que foi assegurado com as mesmas soluções que a NOS disponibiliza aos seus clientes: a mesma infraestrutura técnica, os mesmos produtos (Net com Fibra 10Gbps, 1 Router 10Gbps) e os mesmos profissionais. Esta campanha, segundo a insígnia, faz parte de uma estratégia maior da NOS em colocar à prova a qualidade da sua net fixa.

 

Relembre-se que em outubro do ano passado, a NOS venceu um Guinness World Record mostrando que a sua net “aguenta” com 127 pessoas ligadas em simultâneo, e em abril demonstrou que a sua net funciona até 110m de profundidade na gruta de Mira D’Aire.

 

“Estamos sempre a elevar a fasquia e desta vez elevámos a prova da qualidade da net da NOS a uma nova altura. A Fibra 10Gbps traz uma rapidez cujo múltiplo não é apreensível pelos sentidos humanos. […] Para compreender a grandiosidade de algo novo, ajuda compará-lo com algo que já conhecemos, neste caso a gravidade. Sabemos que é uma lei à qual todos os corpos obedecem”, afirma Rita Torres-Baptista, diretora de marca e comunicação da NOS, num comunicado enviado às redações.

 

A campanha da NOS, que tem como mote “A Fibra que desafia a gravidade”, foi desenvolvida pela Havas e produzida pela Playground, com realização de Rui Vieira.


Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

NOS lança campanha em que desafia a lei da gravidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

NOS lança campanha em que desafia a lei da gravidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile