NOS junta-se a Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena nas novas “Conversas de Miguel”

Pesquisa

Parceria
NOS junta-se a Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena nas novas “Conversas de Miguel”
12 de Novembro de 2025
NOS junta-se a Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena nas novas “Conversas de Miguel”
NOS junta-se a Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena nas novas “Conversas de Miguel”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
NOS junta-se a Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena nas novas “Conversas de Miguel”
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

O videocast criado por Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena regressa ao YouTube três anos depois. 


O projeto, que rapidamente se tornou um fenómeno de entretenimento digital, volta agora com novos segmentos, incluindo a rubrica “Apoio NOS”, onde a operadora chega aos seus clientes com humor, ironia e empatia.


Sob o mote “dúvidas verdadeiras e respostas duvidosas”, os dois humoristas ajudam a NOS a responder às perguntas dos clientes e a divagar sobre elas, num tom descontraído e inesperado. O resultado é uma rubrica que torna a relação com a marca mais próxima, humana e divertida, enquanto reforça a relação de confiança das pessoas com a marca.


“Temos um compromisso com a excelência de serviço. Por isso mesmo, estamos sempre a pensar em novas formas de apoiarmos os nossos clientes e, também por isso, somos consecutivamente distinguidos pela Consumers Trust como Marca Recomendada. Este novo segmento - o Apoio NOS - é isso mesmo, um canal através do qual chegamos às pessoas de uma forma mais próxima e divertida”, explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da NOS, citado numa nota de imprensa enviada às redações.


Esta associação reflete a estratégia da NOS em reforçar o posicionamento enquanto marca digital e próxima das novas gerações, dando palco a content creators e a formatos que vivem nas plataformas onde o público já está - e onde o humor é a nova forma de diálogo entre marcas e consumidores.


O videocast conta com 6 episódios, lançados semanalmente a partir de 12 de novembro, no canal de YouTube “Conversas de Miguel”. Os melhores momentos da rubrica NOS poderão ser revistos nas redes sociais da marca, nomeadamente no Instagram da NOS, todas as quintas-feiras.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

NOS junta-se a Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena nas novas “Conversas de Miguel”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

NOS junta-se a Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena nas novas “Conversas de Miguel”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile