Newsletter
Pesquisa
A NOS Publicidade, empresa especializada e responsável pela comercialização de publicidade em salas de cinema, vai iniciar, em fevereiro, a comercialização de espaço publicitário nos intervalos dos filmes. Esta abordagem, inédita neste segmento, abre novas possibilidades às marcas num meio de grande eficácia na comunicação com o espectador, como é o cinema.
Para Miguel Raposo Magalhães, diretor comercial da NOS Publicidade, empresa do Grupo NOS, “a sala de cinema é um local privilegiado para comunicar com os consumidores pela sua evidente eficácia. Pelas suas características é o palco natural das marcas e uma oportunidade única de comunicar de forma disruptiva com os consumidores. Esperamos que esta nova solução possa cativar ainda mais as marcas a comunicarem em Cinema.”
A empresa disponibiliza soluções inovadoras com possibilidades de product placement, sponsoring e exposição online complementar, associada aos conteúdos dos meios que comercializa. Spots especificamente criados ou adaptados para salas IMAX, com formatos sensoriais para as salas 4DX, ou com som Dolby Atmos, são, cada vez mais, procurados pelas produtoras e pelas marcas como fatores diferenciadores e impactantes de comunicação.
O investimento publicitário em cinema tem vindo a crescer e a NOS Publicidade vai continuar a apostar na inovação e na criação de formatos exclusivos para cinema por forma a tornar este suporte ainda mais atrativo. A NOS Publicidade comercializa publicidade nas salas de cinema NOS, UCI, City e Castello Lopes e trabalha também a publicidade em televisão por subscrição, assumindo a liderança dos segmentos dos canais temáticos de filmes, séries e infantil.
A NOS, através da NOS Cinemas, é pioneira na inovação no cinema em Portugal. A empresa é responsável pela gestão de 218 salas de cinema e tem estado na vanguarda do processo de transformação da indústria do cinema com a introdução de conteúdos digitais e formatos distintivos como o 3D, 4DX e os ecrãs IMAX e laser.
Agora a experiência de ir ao cinema é ainda mais completa com conteúdos, especialmente concebidos para o grande ecrã, no intervalo de 7 minutos dos filmes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.