Newsletter
Pesquisa
2019 é um ano de mudança para a SIC. A primeira estação privada portuguesa mudou de instalações e inaugurou recentemente os novos estúdios de informação em Paço De Arcos, juntando-se a outras marcas do Grupo Impresa.
Em simultâneo, apresentou grandes novidades na área do entretenimento, nomeadamente “O Programa da Cristina” e “O Carro do Amor”. E os primeiros resultados estão à vista. 14 anos depois, a estação voltou a liderar os dias úteis no mês de janeiro e o grupo de canais SIC regressou ao primeiro lugar do mercado das audiências. O momento não poderia ser, por isso, mais oportuno para entrarmos nos bastidores da nova SIC!
O jornalista Francisco Branco esteve à conversa com o CEO do Grupo Impresa, Francisco Pedro Balsemão, e com a Diretora de Marketing, Mónica Balsemão, para conhecer aquela que é a estratégia da estação neste reforço de conteúdos em televisão e no digital!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.