ghost image socials
“Menos quadrado, mais Zero”
Nos bastidores da nova campanha de energia solar EDP
4 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nos bastidores da nova campanha de energia solar EDP

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Menos quadrado, mais Zero” é o mote da nova campanha da EDP Comercial que convida os portugueses a terem uma atitude mais sustentável através das suas soluções de energia solar. O Imagens de Marca mostra-lhe agora os bastidores das gravações.


Partindo do conceito da Geração Zero - uma geração que poupa no presente para poupar o futuro, através de hábitos de consumo mais sustentáveis  -, a EDP Comercial lança agora uma nova campanha de energia solar.


A empresa, que está a comunicar uma nova oferta que garante que a energia utilizada pelo cliente é produzida a partir de fontes 100 renováveis, começou por emitir no último fim de semana três teasers que não tinham uma ligação aparente à EDP, com uma chamada de atenção para as paisagens do nosso planeta que devem ser protegidas.


 

Agora, a campanha surge com a revelação da marca EDP Comercial, contando a história bem-humorada de um casal que está a alterar os seus comportamentos, tornando-se mais amigos do ambiente, ao aderirem aos painéis solares EDP.


Com assinatura da agência Partners, produção da Major West e realização de Paco Cruz, a campanha multimeios dá visibilidade à nova oferta da marca. Após a adesão, os clientes que adquirirem um sistema solar e que se registem no Planeta Zero, o programa de sustentabilidade da app Zero da EDP Comercial, ficam habilitados a receber de forma gratuita um dos painéis solares que compõem o sistema solar adquirido.


Este é mais um passo da EDP Comercial no caminho que tem percorrido no mercado da energia solar, tal como mostrámos recentemente na emissão do Imagens de Marca. Atualmente a empresa conta com mais de 41 mil empresas e famílias clientes. A EDP, que assumiu o compromisso de liderar a transição energética, pretende até 2025 chegar a mais de 150 mil lares com a oferta de energia solar para autoconsumo.


O Imagens de Marca esteve à conversa com Gustavo Monteiro, Administrador da EDP Comercial, e revela-lhe agora em exclusivo os bastidores das gravações da nova campanha!

 

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.