Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Menos
quadrado, mais Zero” é o mote da nova campanha da EDP Comercial que convida os
portugueses a terem uma atitude mais sustentável através das suas soluções de
energia solar. O Imagens de Marca mostra-lhe agora os bastidores das gravações.
Partindo do conceito da Geração Zero - uma geração que poupa
no presente para poupar o futuro, através de hábitos de consumo mais
sustentáveis -, a EDP Comercial lança agora uma nova campanha de energia
solar.
A empresa, que está a comunicar uma nova oferta que garante
que a energia utilizada pelo cliente é produzida a partir de fontes 100
renováveis, começou por emitir no último fim de semana três teasers que não
tinham uma ligação aparente à EDP, com uma chamada de atenção para as paisagens
do nosso planeta que devem ser protegidas.
Agora, a campanha surge
com a revelação da marca EDP Comercial, contando a história bem-humorada de um
casal que está a alterar os seus comportamentos, tornando-se mais amigos do
ambiente, ao aderirem aos painéis solares EDP.
Com assinatura da agência Partners, produção da Major West e
realização de Paco Cruz, a campanha multimeios dá visibilidade à nova oferta da
marca. Após a adesão, os clientes que adquirirem um sistema solar e que se
registem no Planeta Zero, o programa de sustentabilidade da app Zero da EDP Comercial,
ficam habilitados a receber de forma gratuita um dos painéis solares que
compõem o sistema solar adquirido.
Este é mais um passo da EDP Comercial no caminho que tem
percorrido no mercado da energia solar, tal como mostrámos recentemente na
emissão do Imagens de Marca. Atualmente a empresa conta com mais de 41 mil
empresas e famílias clientes. A EDP, que assumiu o compromisso de liderar a
transição energética, pretende até 2025 chegar a mais de 150 mil lares com a
oferta de energia solar para autoconsumo.
O Imagens de Marca esteve à conversa com Gustavo Monteiro,
Administrador da EDP Comercial, e revela-lhe agora em exclusivo os bastidores
das gravações da nova campanha!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.