Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Durante 3 dias, mais de 80
pessoas fizeram parte das gravações da mais recente campanha da Worten.
"Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten" é a
nova linha de comunicação que materializa o posicionamento de one-stop shop da
marca. A nossa equipa esteve nos bastidores das gravações dos filmes e
mostra-lhe tudo na próxima emissão.
Com criatividade da Fuel, a campanha de comunicação contou com um
investimento superior a 7 milhões de euros. A aposta passa por dar continuidade
à linha de comunicação lançada em março de 2021, no entanto esta passa agora
por uma evolução.
Filmes de 20 segundos com um tom humorístico e apenas um plano de
câmara fixo são os atributos que definem a nova campanha da Worten, marca que
está presente em Portugal há 25 anos. A ideia passa por se aproximar de uma
geração mais jovem e conquistar novos públicos. Uma reportagem para ver este
domingo, às 10h40, na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.