Nos bastidores da nova campanha da EDP Comercial

Pesquisa

Marca comunica novidade na gestão de energia
Nos bastidores da nova campanha da EDP Comercial
15 de Outubro de 2021
Nos bastidores da nova campanha da EDP Comercial
Nos bastidores da nova campanha da EDP Comercial
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nos bastidores da nova campanha da EDP Comercial

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É caso para dizer que Inês Aires Pereira dá o "ar de sua graça" na nova campanha da EDP Comercial. A atriz portuguesa foi escolhida pela elétrica para comunicar a nova oferta que pretende dotar os consumidores de maior literacia energética ao mesmo tempo que contribuem para um planeta mais sustentável e reduzindo custos na fatura ao final do mês. O Imagens de Marca entrou nos bastidores da nova campanha e esteve à conversa com os principais protagonistas.


Com criatividade da agência Partners, produção da Krypton e realização de Fred Oliveira, a nova campanha multimeios é fruto da vontade da EDP Comercial em adaptar-se a um consumidor mais digital, informado e que procura por soluções sustentáveis.

 

Teresa Cristina Quintella, diretora de marca da EDP Comercial, explica ao Imagens de Marca que o objetivo é “demonstrar a maior proximidade do cliente com a sua casa através do novo serviço de gestão de consumo”.

 

Uma funcionalidade disponível para os novos clientes do Pack Full EDP, um dos três pacotes dos Packs Living EDP que agregam serviços que pretendem facilitar a vida dos portugueses e que contêm benefícios em assistência técnica e saúde e vantagens numa rede de parceiros de alimentação, transportes e entretenimento, para além de descontos na energia.

 


Eletricidade verde e casas inteligentes: o futuro mora aqui

 

Em comunicado, a empresa refere que mais de 300 mil clientes já aderiram aos Packs Living EDP como forma de terem eletricidade 100% verde nas suas casas, contribuindo para um planeta mais sustentável.

 

Fazendo jus à assinatura "mudar já hoje, o amanhã" a marca diz garantir aos clientes, que aderirem aos Packs Living EDP, com contrato de gás natural a compensação das emissões de CO2 associadas aos seus consumos.

 

"Desde que os Packs Living EDP foram criados, os clientes da EDP Comercial já receberam mais de 140 mil revisões anuais às suas casas e mais de 37 mil reparações técnicas no âmbito do Serviço Funciona", refere a elétrica em comunicado às redações. "O Pack Full EDP é o único com esta nova funcionalidade e com um plano de saúde, que já foi utilizado pelas famílias em mais de 94 mil consultas e mais de 84 mil exames e outros atos médicos", acrescenta a EDP.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Nos bastidores da nova campanha da EDP Comercial

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nos bastidores da nova campanha da EDP Comercial

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile