Newsletter
Pesquisa
Ricardo Pereira é o rosto da nova campanha da Energia Solar EDP.
O ator protagoniza o filme que promove a aquisição de painéis solares fotovoltaicos, bem como a oferta da marca para este mercado, que garante um nível de autossuficiência e uma redução da eletricidade até 20%.
Com assinatura da agência criativa MSTF Partners, o conceito da campanha baseia-se num formato bem conhecido dos portugueses: o de um boletim meteorológico. O anúncio pretende mostrar que a solução de Energia Solar da marca está ao alcance de todos e, recorrendo à linguagem meteorológica, apresenta as várias vantagens da oferta.
A nossa equipa esteve à conversa com Ana Sofia Vinhas, Diretora de Marca da EDP, e com o ator Ricardo Pereira, e espreitou ainda os bastidores das gravações! Venha connosco!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.