Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Vodafone Portugal disponibilizou um vídeo em que nos leva aos bastidores da sua mais recente campanha de comunicação.
Uma nova campanha que está a ser comunicada sob o mote ‘É o que fazemos em sintonia que muda o compasso do mundo’. Contou com a realização de Augusto Fraga, criatividade da Wunderman Thompson Portugal e produção da Film Brokers.
Filmada na serra de Sintra, o filme conta com a participação de Joana Carneiro, maestrina titular da Orquestra Sinfónica Portuguesa desde 2014, que com a ajuda do 5G conduz a orquestra à distância na interpretação do segundo andamento da 9.ª Sinfonia de Beethoven. Uma campanha na qual a Vodafone quis passar aos consumidores que vai ser possível reimaginar tudo quanto conhecemos graças ao 5G.
No vídeo de making of, disponibilizado pela operadora, Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal, refere que “achamos que o 5G é muito mais do que gadgets, muito mais que dispositivos. É uma experiência, e para a Vodafone, a tecnologia é aquilo que impacta diretamente a vida das pessoas.”
A Diretora de Marca da Vodafone Portugal acrescenta ainda que este cenário criado na campanha é uma experiência que pode acontecer na realidade muito em breve, graças à tecnologia 5G, e que essa recriação traz realismo à promessa do 5G.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.