Newsletter
Pesquisa
O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 10, 11 e 12 de julho, celebrando 17 edições de música ao vivo com um cartaz que junta nomes do rock, pop e música eletrónica.
Este ano os Muse são a mais recente confirmação para o último dia do festival que sobem ao palco principal para substituir os Kings of Leon, que foram forçados a cancelar a atuação devido a uma lesão do vocalista. A banda de Matt Bellamy juntando-se assim a nomes como Olivia Rodrigo, Nine Inch Nails, Justice e Sam Fender.
Além do alinhamento de artistas, o festival pretende reforçar o seu compromisso com a inovação e a experiência do público. Para isso a NOS, naming sponsor do evento assegura toda a infraestrutura tecnológica do recinto dos palcos, à zona de restauração, à zona de imprensa, forças de segurança, aumentando o reach e prolongando o impacto do NOS Alive, dentro e fora do recinto. O recinto vai estar equipado com mais de 1200 km de fibra ótica e mais de 100 células móveis (incluindo tecnologia 5G), garantindo cobertura de rede ao longo dos três dias.
A edição deste ano traz também novas ativações para os fãs, desde espaços de carregamento e WiFi a formatos inéditos de cobertura em vídeo e redes sociais.
A campanha digital NOS ONLY FÃS, ativa entre junho e julho, desafia o público a demonstrar o seu amor pelos artistas do festival com prémios que incluem bilhetes diários e passes duplos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.