Newsletter
Pesquisa
Se conduzires não bebas, mas “se beberes apanha um Bolt”! Este é o mote da campanha conjunta entre a marca de cerveja artesanal Nortada e a plataforma de transporte Bolt, uma parceria entre as duas insígnias criada para “sensibilizar os clientes para o consumo moderado e para os riscos da condução sob o efeito do álcool” segundo Diogo Guerner, Diretor de Marketing da Nortada.
A campanha pretende alertar a importância da segurança rodoviária, mas também ressalvar as soluções de mobilidade oferecidas hoje em dia, com uma comunicação feita nas bases para copos dos estabelecimentos que comercializam a bebida e com um código promocional para usar no dia de lançamento da campanha que vai proporcionar condições especiais aos clientes Bolt, a marca quer mostrar que “a segurança é muito importante para a Bolt e estamos constantemente à procura de sinergias que reforcem a importância de não conduzir sob o efeito de bebidas alcoólicas” reforça David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.