Nors celebra um ano de lançamento da nova marca

Pesquisa

Campanha
Nors celebra um ano de lançamento da nova marca
16 de Outubro de 2025
Nors celebra um ano de lançamento da nova marca
Nors celebra um ano de lançamento da nova marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nors celebra um ano de lançamento da nova marca
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A celebração da nova identidade é assinalada com uma campanha interna e externa, de âmbito global, que pretende reforçar a cultura organizacional e o sentimento de pertença entre todos os que integram o universo Nors.

 

Presente em sete países e três continentes, com um portfólio diversificado, serviços integrados e equipamentos de referência, a nova marca assinala uma transformação profunda e duradoura na trajetória da empresa.

 

Mais do que um rebranding, a marca quer representar um reposicionamento estratégico - a consolidação de um legado de mais de 90 anos e a integração de uma arquitetura de 16 diferentes marcas sob uma identidade única e global, destacando a coesão nos mercados onde a Nors está presente. 

 

Esta evolução pretende traduzir uma nova visão estratégica, uma energia renovada e um compromisso com um futuro comum, em linha com o propósito da marca: melhorar a vida e os negócios através de um serviço e equipamentos de referência, criando valor contínuo para todos.

 

Sob o mote “One brand, one year, one Nors”, esta celebração assinala um ano desde o lançamento da nova estratégia e identidade da marca, que têm vindo a consolidar a Nors como um grupo internacional mais coeso, forte e inovador. Através de ativações locais alinhadas com uma narrativa global, a marca afirma valorizar as especificidades únicas de cada geografia, impulsionando uma cultura genuinamente glocal.


Esta comemoração, segundo a marca, representa um momento simbólico e estratégico, com impacto interno e externo: reforça o envolvimento das equipas e a cultura organizacional e consolida o posicionamento da marca, aumentando a sua notoriedade junto de clientes, parceiros e outros stakeholders externos. 


Para Ana Peneda, Chief Marketing and People Officer da Nors, citada num comunicado enviado às redações, “a celebração de um ano da nova arquitetura da marca celebra as conquistas, mas é também uma homenagem ao legado de mais de 90 anos da empresa, reforçando a mensagem ‘Somos todos Nors’ como alicerce para a transformação contínua da organização: assente numa identidade global, coesa e inspiradora, que envolve os nossos mais de 3 mil colaboradores”.


De destacar que, ao longo do último ano, foram gradualmente atualizados os elementos da identidade corporativa, desde a sinalética, à frota, incluindo materiais físicos e digitais.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo
Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo 201 Artigo - Horizontal Final do artigo 2

Artigos Relacionados

fechar

Nors celebra um ano de lançamento da nova marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nors celebra um ano de lançamento da nova marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile