ghost image socials
Emissão Online
No trilho de tendências
21 de Março de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
No trilho de tendências

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Depois da terceira vaga de uma pandemia que continua a afetar de forma significativa muitos aspetos das nossas vidas, Portugal está a iniciar um novo desconfinamento com a esperança de que nos próximos meses haja um possível regresso à normalidade.


Ainda assim, a crise provocou mudanças nos comportamentos e nas expectativas dos consumidores que prometem perdurar no tempo e é por isso que nesta emissão desafiamo-nos a percorrer os trilhos das tendências que estão a moldar o mundo das marcas.


E começamos pelo setor das viagens. Devido à Covid-19 os turistas procuram hoje uma maior segurança, prevendo-se, segundo um estudo do Booking.com, que a tendência de viajar perto de casa, em destinos nacionais e de forma mais sustentável se mantenha em 2021. A Covid-19 levou a que as pessoas sejam mais conscientes do impacto que têm no meio ambiente e nas comunidades locais. Uma consciência fundamental para que seja possível proteger aquela que é a essência da identidade de um país: a sua natureza.


Na rubrica “Destino Sustentável” fazemo-nos à estrada e viajamos até ao interior de Portugal para ir ao encontro de projetos turísticos que desde a sua génese promovem o desenvolvimento social e económico da região da Serra da Estrela, valorizando em simultâneo o seu património natural. São os casos da Burel Mountain Originals e do Natura Glamping.


Logo a seguir, e porque, apesar do momento que atravessamos, a inovação continua a ser um elemento fundamental para que as marcas e empresas possam surpreender os consumidores, vamos conhecer as novidades com as quais o Continente quer “adoçar” a boca dos portugueses e que vão ao encontro das novas tendências alimentares a nível mundial.


A fechar a emissão tempo ainda para o Imagens de Marca trazer em primeira mão a nova campanha da Worten. Revelamos os bastidores desta vaga de comunicação que centra a mensagem no preço, mas que recorre ao humor como forma de criar empatia com o consumidor. Uma das tendências que está a marcar a comunicação das marcas em 2021.


Artigos Relacionados

Emissão Online
11 de Abril de 2021
Emissões
Emissão especial este fim de semana
31 de Março de 2021
I'M a Brand

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.