No seu novo anúncio, a Nike imagina um futebol diferente

Pesquisa

“The Land of New Football”
No seu novo anúncio, a Nike imagina um futebol diferente
22 de Junho de 2021
No seu novo anúncio, a Nike imagina um futebol diferente
No seu novo anúncio, a Nike imagina um futebol diferente
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
No seu novo anúncio, a Nike imagina um futebol diferente
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Na sua mais recente campanha, a Nike apela à tolerância, diversidade e inclusão no mundo do futebol.

 

Intitulada “The Land of New Football”, esta vaga de comunicação, assinada pela agência Wieden+Kennedy, coloca os jogadores a beijarem-se no terreno do jogo, uma mulher a exercer o papel de árbitro e uma mulher a amamentar o seu bebé com uma bola de futebol nos seus pés.


Neste anúncio de 90 segundos, que surge em pleno Euro’2020, a Nika incentiva as pessoas a fazerem aquilo que realmente desejam, deixando para trás as vozes dos chamados “haters”.


O filme conta com a participação de alguns embaixadores da Nike como Pernille Harder, Sara Däbritz, Azeem Amir e Natalia Gaitán. Mas é Marcus Rashford, jogador do Manchester United, que ganha mais destaque na campanha.


O atleta é conhecido por ajudar as crianças mais desfavorecidas, fazendo parte de uma nova geração de futebolistas que aproveitam a sua fama para ajudar a solucionar problemas de natureza social.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

No seu novo anúncio, a Nike imagina um futebol diferente

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

No seu novo anúncio, a Nike imagina um futebol diferente

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile