Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Na sua mais recente
campanha, a Nike apela à tolerância, diversidade e inclusão no mundo do
futebol.
Intitulada “The Land of New Football”, esta vaga de
comunicação, assinada pela agência Wieden+Kennedy, coloca os jogadores a
beijarem-se no terreno do jogo, uma mulher a exercer o papel de árbitro e uma
mulher a amamentar o seu bebé com uma bola de futebol nos seus pés.
Neste anúncio de 90 segundos, que surge em pleno Euro’2020,
a Nika incentiva as pessoas a fazerem aquilo que realmente desejam, deixando
para trás as vozes dos chamados “haters”.
O filme conta com a participação de alguns embaixadores da
Nike como Pernille Harder, Sara Däbritz, Azeem Amir e Natalia Gaitán. Mas é
Marcus Rashford, jogador do Manchester United, que ganha mais destaque na
campanha.
O atleta é conhecido por ajudar as crianças mais
desfavorecidas, fazendo parte de uma nova geração de futebolistas que
aproveitam a sua fama para ajudar a solucionar problemas de natureza social.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.