Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Volvo pôs em prática um movimento de apoio que promove a segurança rodoviária, bem como o tempo de qualidade entre pais e filhos, ao dar tolerância no primeiro dia de aulas dos mais novos.
Sensibilizada com a atitude da marca, também a Rádio Comercial aderiu ao movimento “Chegue mais tarde” como forma de alerta para a necessidade de segurança rodoviária e tranquilidade neste dia regresso às aulas, uma vez que é um dia stressante tanto para pais como para filhos.
Segundo o relatório de sinistralidade, citado em comunicado pela Volvo, “mais de metade dos acidentes são devidos, em grande parte, ao stress, sendo que perto de 25% acontecem nas primeiras horas da manhã”. “Se há um dia em que este stress é notório, na estrada e fora dela, é no primeiro dia de aulas”, complementa.
O movimento “Chegue mais tarde” quer influenciar mais marcas e empresas a darem o mesmo passo de forma a contribuir para um regresso às aulas mais tranquilo e sem incidentes na estrada.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.