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Os festivais de verão são um verdadeiro palco de experiências para as marcas que cada vez mais querem partilhar boas memórias e momentos inesquecíveis com os festivaleiros.
Nessa matéria, o Rock in Rio Lisboa é uma verdadeira “superstar” uma vez que consegue cativar o público não só através da música mas também dos diferentes brindes, palcos e experiências que proporciona.
A Super Bock é uma das marcas com maior destaque na Cidade do Rock já que além de Patrocinador Oficial faz-se ver e ouvir. Este ano, para além da aposta na sustentabilidade com copos reutilizáveis, impossíveis de ignorar no recinto, apostou também no Super Bock Digital Stage. Aquela que foi uma das grandes novidades da edição deste ano juntou mais de 100 influenciadores digitais que com atuações inéditas e exclusivas captaram a atenção do público.
O projeto Cavalinho da Chuva (César Mourão, Frederico Pombares, Rui Unas, Salvador Martinha) proporcionou um verdadeiro Digital Makeover a um user anónimo com poucas aptidões sociais para que alcançasse, pelo menos, 10 mil seguidores no final do festival. A demonstração de que a Super Bock está atenta às tendências, tentando conquistar cada vez mais novas gerações.
Mas o “sabor autêntico” da marca esteve presente também fora do palco. Este ano, para além de um novo espaço de marca e dos diferentes bares no recinto, deu a conhecer a gama de cervejas especiais Seleção 1927.
“A Super Bock é a chancela da ligação à música. É uma marca que está associada à música há 25 anos, Bodas de Prata, começou a sua ligação com o Super Bock Super Rock, que vai agora para a sua 24ª edição”, explica-nos Maria Estarreja, diretora de patrocínios, águas, sidras e outras categorias Super Bock Group.
A aposta tem-se revelado vencedora já que segundo o estudo OMNIBUS, de setembro de 2017, a Super Bock é a marca mais associada a música e aos festivais de música.
A imaginação da Somersby
Conhecida pelo seu estilo irreverente, “fruto da imaginação”, a Somersby voltou a marcar presença num dos espaços mais concorridos da Cidade do Rock.
As Somersby Pool Parties voltaram a conquistar os festivaleiros proporcionando momentos refrescantes às centenas de pessoas que passaram pela zona da piscina.
Desde patos, a Dj´s, a animação foi muita e os participantes puderam escolher uma sidra bem fresca entre as variedades Maçã, Watermelon e Blackberry.
“As Somersby Pool Parties têm um ambiente diferente, extraordinário, porque é bom ver as pessoas a assistirem a tudo o que se passa no palco Music Valey de biquíni, fato de banho, calções a gozar o bom ambiente que ali se passa”, explica-nos Maria Estarreja.
A naturalidade das Pedras
A naturalidade da Água das Pedras também se fez notar nos quatro dias de Rock in Rio. Várias pessoas tiveram a oportunidade de experimentar os novos sabores (Limão, Frutos Vermelhos e Maçã) de forma natural ou em infusões de fruta e ervas aromáticas.
Uma marca que quis levar o seu ADN até aos festivaleiros e por isso apostou em ativações no local, nomeadamente a oportunidade de tirar uma fotografia com o efeito “caleidoscópio”.
“Esta marca centenária, que nos apaixonamos por ela facilmente com estas suas credenciais de naturalidade, é uma água 100% natural, uma pérola da natureza, nós não temos de fazer nada a não ser embalar e trazer ao consumidor portanto temos de privilegiar aquilo que a natureza nos traz e Pedras é uma dádiva da natureza”, refere-nos Maria Estarreja.
Marcas que durante quatro dias procuraram proporcionar experiências inesquecíveis aos consumidores, mas a presença do Super Bock Group não termina por aqui.
O Super Bock Super Rock acontece já nos dias 19, 20 e 12 de julho no Parque das Nações, em Lisboa, com uma nova edição que promete surpreender os festivaleiros.
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