Newsletter
Pesquisa
A McDonald’s Portugal convida todos os consumidores e adeptos de futebol a “brindar à nossa” no Mundial de Futebol FIFA Rússia 2018, com a oferta de copos Coca-Cola dedicados à competição. Rui Patrício, jogador da seleção nacional, é o protagonista do anúncio da McDonald’s, um dos principais Patrocinadores Oficiais e o Restaurante Oficial do 2018 FIFA World Cup Rússia.
‘Brindar à nossa. Gosto Tanto’ é o conceito da campanha que tem como protagonista o jogador da seleção nacional, Rui Patrício. Com esta ativação, a McDonald’s propõe a todos os portugueses um brinde ‘à nossa’ enquanto símbolo e expressão da celebração de um momento extraordinário, alimentando a paixão de todos os adeptos de futebol.
A partir de 29 de maio, a McDonald’s vai oferecer copos Coca-Cola, com seis com cores diferentes para colecionar, e exclusivos do Mundial de Futebol FIFA Rússia 2018, na compra de um McMenu Taça. Durante este período, a marca terá ainda disponível, nos seus 163 restaurantes, a caixa de 10 ou 20 McNuggets proporcionando, aos consumidores, oportunidades exclusivas e soluções convenientes para que possam desfrutar, em pleno, dos jogos de futebol do Mundial 2018.
A campanha marca presença em diversos suportes, como televisão, outdoor e online, para além dos materiais de comunicação que os 163 restaurantes McDonald’s têm associados, a nível nacional, ao Mundial de Futebol FIFA Rússia 2018. O spot televisivo, no ar até 18 de junho, foi desenvolvido integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional, e conta com a criatividade da TBWA\LISBOA e produção da Proud.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.