Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Uma máquina de venda automática
pensada especificamente para o chamado “novo normal”.
Estamos em
plena segunda vaga da pandemia de Covid-19. Muitas empresas continuam, por
isso, a pensar em produtos e serviços que ajudem a reforçar as medidas de
segurança e de higiene. No Japão, as máquinas de venda automática estão a ser
alteradas e começam a ser operadas com os pés, em vez das mãos.
Idealizada pela
empresa japonesa DyDo, esta inovação permite, segundo o Brainstorm9, que as
pessoas usem os pedais instalados na máquina para selecionar o produto que
desejam. O pagamento pode ser também feito através do smartphone.
A máquina
utiliza a esterilização por luz ultravioleta de forma a garantir que os
produtos são higienizados no momento em que os clientes pegam neles. Para já
esta nova máquina encontra-se ainda em fase de testes e apenas fornece produtos
comestíveis. Ainda assim, a empresa espera vir a alargar a oferta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.