Newsletter
Pesquisa
Futebol é sinónimo de cerveja e com o Mundial a chegar, as marcas já “arregaçam as mangas” e começam a dar corda às suas campanhas. A Budweiser pegou exatamente na sinergia que existe entre o futebol e a cerveja e lançou um anúncio diferente.
E se em vez de se dirigir às típicas “barraquinhas” dos estádios para ir comprar uma cerveja, a cerveja vier ter consigo através de um drone? É assim que a Budweiser vê o futuro e por isso a marca lançou uma campanha para o Mundial de Futebol da Rússia.
Com criatividade da agência Anomaly Nova Iorque, a marca refere que esta é a maior campanha da sua história quando medida em investimento e alcance, já que está presente em mais de 50 países.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.