No coração do consumidor

Pesquisa

Emissão Online
No coração do consumidor
9 de Maio de 2022
No coração do consumidor
No coração do consumidor
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
No coração do consumidor

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Hoje percebemos melhor a importância que as marcas têm na nossa vida, na nossa sociedade e no mundo em que vivemos.


São impulsionadoras da mudança, despertam para os valores da humanidade ao mesmo tempo que fazem mexer a economia dos países. Seja através da sustentabilidade, responsabilidade social ou até da vontade em apoiar determinadas causas, a verdade é que as ações das marcas provocam em nós determinados sentimentos e emoções, afastando-nos ou tornando-nos mais próximos delas. Não é por acaso que nesta emissão tudo começa com as Love Brands dos portugueses.


O estudo emotional.i, da Consumer Choice, fez uma análise das marcas que mais apaixonam os portugueses apontando caminhos e estratégias de futuro para que possam criar vínculos emocionais mais próximos com o consumidor.


Mas qual será a marca que mais apaixona os portugueses? Segundo o estudo, a Delta Cafés destaca-se com a pontuação mais alta: 8.1 numa escala de 10 pontos. Um valor que nos levou a querer perceber junto da empresa qual o segredo para chegar ao coração do consumidor, numa reportagem conduzida pelo jornalista Fernando Paula.


Garantir uma relação equilibrada entre a atividade humana, a proteção do ambiente e a preservação do património histórico-cultural, é também uma forma de as marcas se aproximarem de um consumidor cada vez mais apaixonado por destinos sustentáveis. Não é por acaso que esta emissão termina com uma viagem a Mafra, que recebeu recentemente o reconhecimento do Instituto de Turismo Sustentável com o selo internacional Biosphere Destination. Nesta reportagem o jornalista Francisco Branco vai conhecer o trabalho realizado nos últimos anos até à obtenção desta certificação, em mais uma rubrica “Destino Sustentável”.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

No coração do consumidor

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

No coração do consumidor

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile