ghost image socials

Pesquisa

Emissão Online
No coração do consumidor
9 de Maio de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
No coração do consumidor

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Hoje percebemos melhor a importância que as marcas têm na nossa vida, na nossa sociedade e no mundo em que vivemos.


São impulsionadoras da mudança, despertam para os valores da humanidade ao mesmo tempo que fazem mexer a economia dos países. Seja através da sustentabilidade, responsabilidade social ou até da vontade em apoiar determinadas causas, a verdade é que as ações das marcas provocam em nós determinados sentimentos e emoções, afastando-nos ou tornando-nos mais próximos delas. Não é por acaso que nesta emissão tudo começa com as Love Brands dos portugueses.


O estudo emotional.i, da Consumer Choice, fez uma análise das marcas que mais apaixonam os portugueses apontando caminhos e estratégias de futuro para que possam criar vínculos emocionais mais próximos com o consumidor.


Mas qual será a marca que mais apaixona os portugueses? Segundo o estudo, a Delta Cafés destaca-se com a pontuação mais alta: 8.1 numa escala de 10 pontos. Um valor que nos levou a querer perceber junto da empresa qual o segredo para chegar ao coração do consumidor, numa reportagem conduzida pelo jornalista Fernando Paula.


Garantir uma relação equilibrada entre a atividade humana, a proteção do ambiente e a preservação do património histórico-cultural, é também uma forma de as marcas se aproximarem de um consumidor cada vez mais apaixonado por destinos sustentáveis. Não é por acaso que esta emissão termina com uma viagem a Mafra, que recebeu recentemente o reconhecimento do Instituto de Turismo Sustentável com o selo internacional Biosphere Destination. Nesta reportagem o jornalista Francisco Branco vai conhecer o trabalho realizado nos últimos anos até à obtenção desta certificação, em mais uma rubrica “Destino Sustentável”.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.