Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Hoje percebemos melhor a importância que as
marcas têm na nossa vida, na nossa sociedade e no mundo em que vivemos.
São impulsionadoras da mudança, despertam
para os valores da humanidade ao mesmo tempo que fazem mexer a economia dos
países. Seja através da sustentabilidade, responsabilidade social ou até da
vontade em apoiar determinadas causas, a verdade é que as ações das marcas
provocam em nós determinados sentimentos e emoções, afastando-nos ou
tornando-nos mais próximos delas. Não é por acaso que nesta emissão tudo começa
com as Love Brands dos portugueses.
O estudo emotional.i, da Consumer Choice,
fez uma análise das marcas que mais apaixonam os portugueses apontando caminhos
e estratégias de futuro para que possam criar vínculos emocionais mais próximos
com o consumidor.
Mas qual será a marca que mais apaixona os portugueses?
Segundo o estudo, a Delta Cafés destaca-se com a pontuação mais alta: 8.1 numa
escala de 10 pontos. Um valor que nos levou a querer perceber junto da empresa
qual o segredo para chegar ao coração do consumidor, numa reportagem conduzida
pelo jornalista Fernando Paula.
Garantir uma relação equilibrada entre a
atividade humana, a proteção do ambiente e a preservação do património
histórico-cultural, é também uma forma de as marcas se aproximarem de um
consumidor cada vez mais apaixonado por destinos sustentáveis. Não é por acaso que esta emissão termina com
uma viagem a Mafra, que recebeu recentemente o reconhecimento do Instituto de
Turismo Sustentável com o selo internacional Biosphere Destination. Nesta
reportagem o jornalista Francisco Branco vai conhecer o trabalho realizado nos
últimos anos até à obtenção desta certificação, em mais uma rubrica “Destino
Sustentável”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.