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9 de Maio de 2022
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Hoje percebemos melhor a importância que as marcas têm na nossa vida, na nossa sociedade e no mundo em que vivemos.


São impulsionadoras da mudança, despertam para os valores da humanidade ao mesmo tempo que fazem mexer a economia dos países. Seja através da sustentabilidade, responsabilidade social ou até da vontade em apoiar determinadas causas, a verdade é que as ações das marcas provocam em nós determinados sentimentos e emoções, afastando-nos ou tornando-nos mais próximos delas. Não é por acaso que nesta emissão tudo começa com as Love Brands dos portugueses.


O estudo emotional.i, da Consumer Choice, fez uma análise das marcas que mais apaixonam os portugueses apontando caminhos e estratégias de futuro para que possam criar vínculos emocionais mais próximos com o consumidor.


Mas qual será a marca que mais apaixona os portugueses? Segundo o estudo, a Delta Cafés destaca-se com a pontuação mais alta: 8.1 numa escala de 10 pontos. Um valor que nos levou a querer perceber junto da empresa qual o segredo para chegar ao coração do consumidor, numa reportagem conduzida pelo jornalista Fernando Paula.


Garantir uma relação equilibrada entre a atividade humana, a proteção do ambiente e a preservação do património histórico-cultural, é também uma forma de as marcas se aproximarem de um consumidor cada vez mais apaixonado por destinos sustentáveis. Não é por acaso que esta emissão termina com uma viagem a Mafra, que recebeu recentemente o reconhecimento do Instituto de Turismo Sustentável com o selo internacional Biosphere Destination. Nesta reportagem o jornalista Francisco Branco vai conhecer o trabalho realizado nos últimos anos até à obtenção desta certificação, em mais uma rubrica “Destino Sustentável”.

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