Newsletter
Pesquisa
Em 2017, as exportações portuguesas de vinho cresceram 7,5% tendo atingido quase 780 milhões de euros, um recorde para o setor. A verdade é que o vinho português está a conquistar os paladares mundiais, do Douro ao Alentejo, passando pelo Centro de Portugal.
Neste arranque de emissão, é o néctar dos deuses que nos guia por mais uma viagem Da Serra ao Mar, com foco na experiência vínica da região Centro. Viajamos depois até aos palcos do Rock in Rio que volta a fazer soar os acordes no bairro da Bela Vista em Lisboa. Nós estivemos presentes na edição de 2018 do festival para perceber como estão hoje as marcas a comunicar no recinto e que experiências proporcionam aos festivaleiros, num mundo cada vez mais desafiante tanto para as marcas como para as agências. Desafios e oportunidades que levaram este ano o Cannes Lions a reinventar-se.
O Festival de Criatividade volta a premiar as melhores campanhas, ações e ativações e nós mostramos-lhe o Grand Prix na categoria de Film.
E como a chave do sucesso passa muitas vezes pela inovação, entramos na terceira edição do Protechting. A edição mais internacional de todas junta mais de duas dezenas de startups que estão agora a menos de 15 dias de começar a aplicar nas empresas do grupo Fosun e Fidelidade os seus projetos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.