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É no território das sensações e emoções que as marcas procuram cada vez mais conquistar e fidelizar os consumidores. Experiências únicas e memoráveis é o grande objetivo de quem investe para se distinguir no mercado.
É o caso da Heineken, marca de cerveja e patrocinadora da Liga dos Campeões de Futebol Feminino que trouxe a Lisboa, cidade onde se disputou a final, uma série de ações e ativações para reforçar laços com os adeptos. Nesta reportagem que dá o pontapé de saída à emissão, entramos em campo com um dos patrocinadores da prova para perceber a tática de quem aposta no futebol.
É esta capacidade de surpreender e impactar o público que também move o Festival do Clube da Criatividade de Portugal que este ano voltou a distinguir o que de melhor se fez no país ao nível da criatividade e que o Imagens de Marca acompanhou, não só para conhecer os vencedores, mas também as grandes tendências verificadas no setor.
Nesta emissão conhecemos ainda um projeto “Sem Igual” da Samsung. A marca criou um restaurante pop-up onde o menu foi totalmente criado por Inteligência Artificial para combinar tecnologia e gastronomia personalizada.
A fechar a emissão, vamos conhecer a Wayz na rubrica Economia + Criativa, que tem uma missão clara: criar ténis éticos, sustentáveis e com design intemporal.
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