No campo das emoções

Pesquisa

Emissão Online
No campo das emoções
2 de Junho de 2025
No campo das emoções
No campo das emoções

No campo das emoções
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É no território das sensações e emoções que as marcas procuram cada vez mais conquistar e fidelizar os consumidores. Experiências únicas e memoráveis é o grande objetivo de quem investe para se distinguir no mercado.

 

É o caso da Heineken, marca de cerveja e patrocinadora da Liga dos Campeões de Futebol Feminino que trouxe a Lisboa, cidade onde se disputou a final, uma série de ações e ativações para reforçar laços com os adeptos. Nesta reportagem que dá o pontapé de saída à emissão, entramos em campo com um dos patrocinadores da prova para perceber a tática de quem aposta no futebol.

 

É esta capacidade de surpreender e impactar o público que também move o Festival do Clube da Criatividade de Portugal que este ano voltou a distinguir o que de melhor se fez no país ao nível da criatividade e que o Imagens de Marca acompanhou, não só para conhecer os vencedores, mas também as grandes tendências verificadas no setor.

 

Nesta emissão conhecemos ainda um projeto “Sem Igual” da Samsung. A marca criou um restaurante pop-up onde o menu foi totalmente criado por Inteligência Artificial para combinar tecnologia e gastronomia personalizada.

 

A fechar a emissão, vamos conhecer a Wayz na rubrica Economia + Criativa, que tem uma missão clara: criar ténis éticos, sustentáveis e com design intemporal.

 

Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

No campo das emoções

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

No campo das emoções

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile