ghost image socials
Reportagem
No caminho da digitalização
8 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
No caminho da digitalização

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A indústria automóvel assiste a um novo consumidor que alterou hábitos de consumo e de vida, um momento que obriga o setor a reinventar-se apostando não só em novos modelos de mobilidade, mas também na digitalização do negócio.


A experiência de compra de um automóvel tem de evoluir à medida que o próprio mercado está em transformação. Não é por acaso que mesmo em plena pandemia, a KIA investiu numa plataforma de compra de automóveis online em Portugal, país pioneiro na implementação do KIA Vibe.


A plataforma de e-commerce é hoje um elemento fulcral dentro da mais recente estratégia internacional da fabricante e que nos levou a querer conhecer o caminho de digitalização que está a ser seguido pela marca a nível global.


Com a vontade em internacionalizar o conceito do KIA Vibe, entramos neste stand virtual com Pedro Gonçalves, diretor de marketing da KIA Portugal, numa viagem que se faz pelo futuro do negócio automóvel.



Artigos Relacionados

Emissão Online
19 de Setembro de 2021
Emissões
Emissão Online
12 de Setembro de 2021
Emissões
Reportagem
7 de Setembro de 2021
ADN Global

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.