No caminho da digitalização

Pesquisa

Reportagem
No caminho da digitalização
8 de Setembro de 2021
No caminho da digitalização
No caminho da digitalização
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
No caminho da digitalização

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A indústria automóvel assiste a um novo consumidor que alterou hábitos de consumo e de vida, um momento que obriga o setor a reinventar-se apostando não só em novos modelos de mobilidade, mas também na digitalização do negócio.


A experiência de compra de um automóvel tem de evoluir à medida que o próprio mercado está em transformação. Não é por acaso que mesmo em plena pandemia, a KIA investiu numa plataforma de compra de automóveis online em Portugal, país pioneiro na implementação do KIA Vibe.


A plataforma de e-commerce é hoje um elemento fulcral dentro da mais recente estratégia internacional da fabricante e que nos levou a querer conhecer o caminho de digitalização que está a ser seguido pela marca a nível global.


Com a vontade em internacionalizar o conceito do KIA Vibe, entramos neste stand virtual com Pedro Gonçalves, diretor de marketing da KIA Portugal, numa viagem que se faz pelo futuro do negócio automóvel.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

No caminho da digitalização

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

No caminho da digitalização

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile