Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A indústria automóvel assiste a um novo
consumidor que alterou hábitos de consumo e de vida, um momento que obriga o
setor a reinventar-se apostando não só em novos modelos de mobilidade, mas
também na digitalização do negócio.
A experiência de
compra de um automóvel tem de evoluir à medida que o próprio mercado está em
transformação. Não é por acaso que mesmo em plena pandemia, a KIA investiu numa
plataforma de compra de automóveis online em Portugal, país pioneiro na
implementação do KIA Vibe.
A plataforma de e-commerce é hoje um elemento fulcral
dentro da mais recente estratégia internacional da fabricante e que nos levou a
querer conhecer o caminho de digitalização que está a ser seguido pela marca a
nível global.
Com a vontade em internacionalizar o conceito do KIA Vibe,
entramos neste stand virtual com Pedro Gonçalves, diretor de marketing da KIA
Portugal, numa viagem que se faz pelo futuro do negócio automóvel.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.