Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha da Nestlé Brasil convida as pessoas a disfrutarem
dos chocolates da marca.
A Nestlé decidiu colocar em
andamento uma experiência sensorial que realça uma das mais marcantes características
dos seus chocolates: o cheiro. Até 18 de janeiro, um aroma a chocolate pode ser
identificado em certas estações de metro localizadas nas cidades brasileiras de
São Paulo e do Rio de Janeiro.
Na cidade do Rio de Janeiro, os
passageiros vão ainda ter a possibilidade de ouvir o sinal “Pare O Mundo Que Eu
Quero Nestlé”, tanto no túnel da estação, como após o anúncio da próxima paragem
das carruagens. Outras estações de metro deverão, por sua vez, ser “equipadas”
com peças várias que convidam as pessoas a fazer uma pausa e a apreciar um
chocolate da marca.
“O ano de 2021 foi tão difícil
quanto 2020 – as pessoas ainda se mantiveram afastadas e bastante sensíveis com
os caminhos incertos da pandemia. Com a aproximação das festas de final de ano,
a Nestlé acredita que cada momento possa servir para as pessoas estabelecerem
conexões reais. Nada como um chocolate para suavizar as tensões e conectar as
pessoas em todas essas ocasiões”, explica Mariana Marcussi, gerente de
Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil, a propósito desta campanha, citada
pelo B9.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.