No Brasil, há estações de metro que cheiram a chocolate

Pesquisa

Ação da Nestlé
No Brasil, há estações de metro que cheiram a chocolate
21 de Dezembro de 2021
No Brasil, há estações de metro que cheiram a chocolate
No Brasil, há estações de metro que cheiram a chocolate
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
No Brasil, há estações de metro que cheiram a chocolate
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A campanha da Nestlé Brasil convida as pessoas a disfrutarem dos chocolates da marca.


A Nestlé decidiu colocar em andamento uma experiência sensorial que realça uma das mais marcantes características dos seus chocolates: o cheiro. Até 18 de janeiro, um aroma a chocolate pode ser identificado em certas estações de metro localizadas nas cidades brasileiras de São Paulo e do Rio de Janeiro.


Na cidade do Rio de Janeiro, os passageiros vão ainda ter a possibilidade de ouvir o sinal “Pare O Mundo Que Eu Quero Nestlé”, tanto no túnel da estação, como após o anúncio da próxima paragem das carruagens. Outras estações de metro deverão, por sua vez, ser “equipadas” com peças várias que convidam as pessoas a fazer uma pausa e a apreciar um chocolate da marca.


“O ano de 2021 foi tão difícil quanto 2020 – as pessoas ainda se mantiveram afastadas e bastante sensíveis com os caminhos incertos da pandemia. Com a aproximação das festas de final de ano, a Nestlé acredita que cada momento possa servir para as pessoas estabelecerem conexões reais. Nada como um chocolate para suavizar as tensões e conectar as pessoas em todas essas ocasiões”, explica Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil, a propósito desta campanha, citada pelo B9.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

No Brasil, há estações de metro que cheiram a chocolate

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

No Brasil, há estações de metro que cheiram a chocolate

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile