Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Existe um sítio no mundo onde os icónicos arcos dourados
da McDonald’s não são amarelos, mas sim azuis.
Na cidade de Sedona, no Arizona, o restaurante da cadeia de
fast-food teve de seguir as regras impostas pelas autoridades locais, que
exigem que todos os estabelecimentos se enquadram na paisagem natural do
deserto e nas formações rochosas vermelhas que caracterizam a região.
De acordo com o B9, que cita o governo da cidade, os arcos
amarelos eram motivo de distração. Por isso mesmo, quando o espaço abriu, a
marca comprometeu-se a seguir as orientações das autoridades, adotando a cor
azul em vez da amarela.
O restaurante acabou por ser tornar numa espécie de atração
turística e há pessoas que hoje apenas passam pela cidade para tirar uma
fotografia junto ao espaço.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.