Nivea homenageia os 'durões' que tiveram a audácia de ser sensíveis

Pesquisa

Criatividade da FCB
Nivea homenageia os 'durões' que tiveram a audácia de ser sensíveis
19 de Novembro de 2019
Nivea homenageia os 'durões' que tiveram a audácia de ser sensíveis
Nivea homenageia os 'durões' que tiveram a audácia de ser sensíveis
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nivea homenageia os 'durões' que tiveram a audácia de ser sensíveis

A Nivea recorreu à linguagem cinematográfica para lançar um anúncio que desafia e congratula todos os homens por abraçarem a sua sensibilidade. Ao contrário do que fazem muitos filmes e séries, que apenas enaltecem e retratam os homens como seres que não têm muita margem para sentimentos, este anúncio explora várias situações em que muitas figuras ao longo da história abraçaram a sua sensibilidade e demonstraram sentimentos.

O anúncio desafia os consumidores a serem “orgulhosos, fortes e sensíveis” e homenageia “os pioneiros que foram forte o suficiente para serem sensíveis”. A criatividade desta campanha é da FCB.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Nivea homenageia os 'durões' que tiveram a audácia de ser sensíveis

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nivea homenageia os 'durões' que tiveram a audácia de ser sensíveis

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile