Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Passado mais de um ano desde o inicio da pandemia,
em que muitos aproveitaram o sofá para assistir a séries e filmes, a saúde e
forma física foi quem mais ficou a perder.
É
assim que a Nike relembra a necessidade de voltar à prática de atividade física
através de uma nova campanha intitulada "Play New".
Sem
colocar pressão excessiva, a marca celebra o ato de voltar ao desporto através
de um filme num tom divertido onde diversos atletas "fracassam" num
novo desporto ao qual não estão tão familiarizados.
Com
criatividade da agência Wieden + Kennedy, a marca deixa uma mensagem de
motivação: “Sabe o que não é mau? Tente fazer algo que nunca fez antes".
"Queremos
celebrar a ideia de recuperar a alegria de descobrir e tentar fazer algo pela
primeira vez", explica, ao Marketing Directo, Melanie Auguste,
vice-presidente de marketing de marca global da Nike.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.