Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O
avançado português,
nas redes sociais, agradeceu à marca.
A
marca desportiva Nike que é patrocinadora de Cristiano Ronaldo há
vários anos restaurou o campo de futebol na Quinta do Falcão, no
Funchal, onde o internacional português deu os primeiros toques numa
bola de futebol.
O
avançado português,
nas redes sociais, agradeceu à marca por
celebrar o seu 110º golo desta forma e partilhou um vídeo em que é possível ver o antes e o depois, à
data de escrita deste artigo CR7 já é o melhor marcador se sempre
de seleções, com 111 golos.
O
campo homenageia as cores do equipamento da seleção nacional e da
Bandeira Portuguesa, dentro das balizas lê-se a frase “Greatness
Starts With a Goal” (A grandeza começa com um objetivo). O
campo de futebol comunitário foi desenhado pelo artista português
AkaCorleone, a ideia do artista foi desenhar uma cronologia ilustrada
da carreira de Cristiano em 15 cenas. O filme partilhado nas
redes sociais foi criado pela Wieden & Kennedy Amsterdam.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.