Newsletter
Pesquisa
“Winning is Winning” é a campanha da Nike para os Jogos Paralímpicos, que arrancam hoje em Paris.
O anúncio principal celebra a natureza ultracompetitiva dos atletas paralímpicos, que não ficam atrás daqueles que competem nos Jogos Olímpicos em termos de vontade de alcançar a vitória.
Narrado pelo esgrimista paralímpico italiano Bebe Vio, o spot dá destaque também à competitividade implacável dos atletas norte-americanos Markus Rehm e Beatriz Hatz e da nadadora espanhola Nuria Marqués.
Assinado pela agência Wieden+Kennedy Amsterdam, o anúncio vai ser emitido durante a celebração dos Jogos Paralímpicos na capital francesa, que decorrem entre hoje e a o próximo dia 8 de setembro.
“Trata-se de um pequeno lembrete de que, tal como os atletas que competem nos Jogos Olímpicos, os atletas paraolímpicos estão obcecados com a vitória”, afrima Christian Baur, diretor criativo da Wieden+Kennedy Amsterdam, em declarações citadas pelo Marketing Directo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.